Piratinha de Ouro (Google Filmes & Séries)

Ajuda você a encontrar seu filme ou série online no Google filtrando +700 resultados irrelevantes/spam/pagos e remove macanismos que forçam seu navegador a ficar abrindo abas aleatórias ao clicar no vídeo.

< Feedback on Piratinha de Ouro (Google Filmes & Séries)

Question/comment

§
Posted: 11 Mei 2024
Edited: 11 Mei 2024

Por alguma razao parece que o script esta fazendo solicitacoes pro google mesmo quando esta desativado, entao estou vendo o recaptcha o tempo todo ao pesquisar algo no google

Jhon PérgonPembuat
§
Posted: 11 Mei 2024

O script não faz requisições extras nem leituras, apenas remove elementos do front-end (elementos já renderizados em tela). O aumento dos captchas que você notou podem estar relacionados a constante ativação e desativação do script (já que ao desativar, ele recarrega a página para poder recuperar os elementos ocultados) ou alguma nova política de segurança do Google, já que eu próprio também notei que essas verificações estão mais recorrentes. No entanto lhe asseguro que o script não tem relação direta com isso.

§
Posted: 11 Mei 2024
Edited: 11 Mei 2024

Bem, se voce tambem notou esse mesmo problema no seu lado, quer dizer que tem haver com o seu script sim (e nao necessariamente apenas com os scripts/extensoes que eu uso, ou com minha net)

Notei que por alguma razao voce usa iframes, talvez essa seja a razao?

Eu nunca ativo/desativo o script. Fiz isso apenas uma vez pra ver se funcionava e algo mudava na pagina do google e funcionou, entao nunca mais usei.

Inclusive outro problema e que, o script roda mesmo na pagina do google pedindo recaptcha pra carregar os links normalmente, entao a nao ser que eu seja bem rapido e clique no recatpcha, o menu do script aparece em cima do recaptcha, ai no caso acho que nem teria mais como clicar no recaptha a nao ser que eu recarregue a pagina e tente clicar no recaptcha rapido novamente. (Um simples //@ exclude resolveria isso)

Jhon PérgonPembuat
§
Posted: 11 Mei 2024

Eu realmente não vejo como isso seria possível. Sobre os iframes, se olhar com mais atenção o código vai ver que eles estão condicionados (com IFs) a detecção da URL de alguns sites recomendados. Por exemplo, ao detectar que a URL é do Redecanais ele pega o iframe nativo e troca por um iframe com parâmetros que bloqueia propagandas e abertura de novas janelas ao clicar. Novamente, não tem nada a ver com o Google. E a sugestão de colocar um exclude na página do captcha, vou levar em conta mas lembre-se que é possível clicar em qualquer parte do captcha para marcar, não precisa ser necessariamente na parte onde o menu fica sobreposto.

Post reply

Sign in to post a reply.