Greasy Fork

Greasy Fork is available in English.

Bem-vindo ao Greasy Fork, um site de scripts de usuários

O que são scripts de usuários?

Scripts de usuários te colocam no controle da sua experiência de navegação. Uma vez instalados, eles automaticamente fazem os sites que você visita melhores, adicionando funções, deixando-os mais fáceis de usar, ou retirando aquelas partes que te incomodam. Os scripts no Greasy Fork foram escritos por outros usuários e postados para serem compartilhados com o mundo. Eles são gratuitos e fáceis de usar.

Passo 1: instalar um gerenciador de scripts de usuários

Tampermonkey para o Chrome

Para usar scripts de usuários você precisa primeiro instalar um gerenciador de scripts de usuário. Quais gerenciadores de scripts de usuário você pode escolher dependem de qual navegador você utiliza.

PC Móvel (Android) Móvel (iOS)

Passo 2: instalar um script de usuário

Um botão de instalação de um script de usuário

Navegue neste site para encontrar scripts que você deseja testar. Aqui está uma amostra dos scripts mais populares:

  • Picviewer CE+ - Poderosa ferramenta de visualização de imagens on-line, que pode pop-up/dimensionar/girar/salvar em lote imagens automaticamente
  • eBonus.gg Pro - Auto clique no próximo vídeo, clique automático na bolha e recarrega a página automaticamente com vídeos quebrados.
  • Crunchyroll iFrame Player - Este script Permite ver todos os vídeos do site crunchyroll gratuitamente. Nota(JarEd): Apenas modifiquei um pouco do código para UserScript, o código original já não é mais disponibilizado pelos desenvolvedores, contudo, só está aqui nessa comunidade pois o código está disponível na web em vários sites e ele é de domínio público, colocando em ênfase que não me beneficio com o mesmo.
  • 网易 buff 增强脚本 - 比例计算 成交量显示 销售价显示
  • 🔥🔥🔥 战地1 - 图章分享码获取 🔥🔥🔥 - 可以将玩家图章生成对应分享码,粘贴到脚本对应处运行即可获取图章,无视图章数量限制(无需控制台操作)。感谢B_bili22、白梧

Uma vez que tenha encontrado um script, clique no botão de instalação verde na página do script, e seu gerenciador de scripts de usuários solicitará uma confirmação de instalação.

Passo 3: use seu script de usuário

Acesse o site afetado pelo script. Ele deve funcionar automaticamente. Após usar o script por um tempo, volte na página onde você instalou o script e avalie-o ou deixe algum comentário para o autor.