Preço Total - Mercado Livre

Veja o preço final total no mercado livre antes de comprar um produto.Opcional = Automaticamente mostra os resultados no modo lista e organiza pelo menor preço.Mostra se o vendedor é bom (nível verde) e recomendado pelo ML ou não.

< Feedback on Preço Total - Mercado Livre

Review: Good - script works

§
Posted: 2021-06-05

Excelente script, uso ele há bastante tempo!!!

Eu só prefiro deixar mais discreto. Fiz essa pequena alteração do HTML com preço total, usando os estilos do próprio ML. Aí precisei alterar a função de mostrar o ponto, pra ela mexer no só no preço dentro do <strong>.

Só pra compartilhar como sugestão! Dá até pra fazer uma opção de selecionar o estilo nos settings se for o caso né...

Valeu!

        // ...
        var html = `
            <p style="margin-top: 0.5em; text-align: center" class="ui-pdp-color--BLACK ui-pdp-size--SMALL ui-pdp-family--REGULAR" id="PrecoFinal">
              Total com frete: <strong>R$ ${FinalTotalReais},${FinalTotalCentavos}</strong> <br>
              <span class="ui-pdp-size--XSMALL">${StatusDoVendedor}</span>
            </p>`

        // ...
        function MostrarPonto() { //Cria uma funcao para adiconar o ponto caso o Total esteja na casa dos mil
          document.querySelector("#PrecoFinal strong").innerText = '' + document.querySelector("#PrecoFinal strong").innerText.trim().replace(/^(\d{1,3})(?=(?:\d{3})+,\d{2}\b)/, '$1.'); //Adiciona o ponto
        }
        // ...
        new MutationObserver(async function() {
          await Matematica();
          document.querySelector("#PrecoFinal strong").innerText = '' + FinalTotalReais + ',' + FinalTotalCentavos; //Mostra o novo valor
          await MostrarPonto();
        // ...
hacker09Author
§
Posted: 2021-06-05

Obrigado.

Prefiro ele bem "chamativo" mesmo, normalmente abro varias paginas do mesmo produto, com os valores e textos grandes na cor vermelha fica fácil e rápido alternar entre as abas rapidamente e ver e deixar aberto apenas a aba com o produto com menor valor, mas obrigado pela sugestão, ficou com um bom visual mesmo, mas no meu caso não ajudaria.

Sim, daria pra fazer o estilo uma opção permanente nos settings, mas acho que não vou fazer isso. Mas se mais pessoas também pedirem isso eu faço.
Como voce alterou o código do script acredito que voce vai perder as atualizações automáticas, não se esqueça de as vezes manualmente checar se existem atualizações pro script.

De nada.

§
Posted: 2021-06-06

Sim sim, já faço isso há tempos! Eu ativei as atualizações automáticas e tenho salvo o snippet ali. Aí quando volta a ficar vermelho, eu só modifico! (Dessa vez foi a primeira que tive tempo de vir aqui postar a review)

hacker09Author
§
Posted: 2021-06-17

Perfeito!
Obrigado pelo review e sugestões.

Post reply

Sign in to post a reply.